Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Android ou Chorme OS

O senhor das buscas já se expandiu a nivéis praticamente insuperávéis. Qualquer um pode ver que o Google não é mais um simples site de buscas, a empresa presidida por Larry Page ainda tem muitos desafios pela frente. Um deles é decidir qual dos softwares para portáteis representará o Google nesta área.

O lançamento no sistema operacional da Google, o Chrome OS, pode estar mais próximo do que imaginamos. Prova disso, é que na última semana a empresa criou um canal exclusivo para o software, algo que só é feito quando o produto está em fase final de desenvolvimento.

Segundo informações, o sistema operacional seria liberado primeiramente para os fabricantes de softwares, e os mais cotados para trabalhar com ele são Acer e Samsung. As duas empresas já haviam declarado interesse no fim de 2010 e parece que estão dispostas a apostar do sistema da Google.Porem o atrazo já é esperado segundo alguns especialistas o Chrome OS só deve chegar no final desse ano.

Porem com o sucesso do IPad e o estrelato quase iminente do IPad2, o papel do bem-sucedido Android foi revisado e ampliado, existem atualmente mais de 100 mil aplicações disponíveis para Android o sistema consiste em 12 milhões de linhas de código.
Então qual será a escolha Android ou Chorme OS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário