Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novo Nokia E7


Com um design bonito e inovador, a Nokia lança o celular Nokia E7. O preço é salgado, o novo Nokia E7 está sendo vendido por aproximadamente R$ 2 mil.
O Nokia E7 é um smartphone que tem teclado QWERTY, câmera de oito MP e vídeo em HD, redes socias totalmente integradas – Facebook e Twiter podem ser atualizados pela tela inicial -, mapas com navegação por GPS gratuito e você ainda pode acessar emails em tempo real.

Documentos podem ser criados, compartilhados e editados no programa Office, arquivos em PDF podem ser vistos, além de permitir a utilização dos serviços de chat.
Além de todas estas ferramentas, a tela é de quatro polegadas, com touchscreen em amoled, que melhora a visibilidade em ambientes externos. Já a câmera fotográfica é sensacional. Quem gosta de tirar foto com os celulares que oferecem um número baixo de megapixels, vai querer adquirir o Nokia E7 o mais rápido que puder. A câmera do mais novo celular tem oito megapixels que permite tirar fotos com a resolução de 3264×2448 pixels e gravar vídeos em alta definição com resolução de 1280×720 pixels.
Você pode fotografar e filmar em boa qualidade suas viagens, reuniões de trabalho, seminários, passeios com os amigos. E, como o Nokia E7 vem com acesso às redes sociais integradas, você pode sair, fotografar e filmar e, em tempo real, postar as fotos e vídeos nas redes sociais. Para os jornalistas, o novo celular é mais um aliado para reportagens e furos. Imagine se, ao sair do trabalho, o jornalista depara com um acidente ou algo que renda uma reportagem. Com o Nokia E7, é só fotografar e filmar. Não é necessário perder uma boa matéria por falta de equipamentos.
Com todas estas características, o celular Nokia E7 pode ser utilizado por qualquer consumidor, além de permitir também o uso para empresas, já que as inúmeras ferramentas e funcionalidades deixam este smartphone como um dos melhores dispositivos móveis da atualidade, além de ser considerado o top de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário