Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Crash Bandicoot a historia e a revelação da identidade.


Crash bandicoot, a raposa ou cachorro ou as vezes gato, ninguém sabe ao certo o que é o esse personagem mas sabemos que ele é divertido.
Crash é o personagem de um game que recebe o mesmo nome dele. O game (pelo qual eu sou fanático) começou com uma plataforma de ps1 e foi um grande sucesso logo de cara, com uma jogabilidade inovadora na época Crash foi conquistando fãs ao redor do mundo, apesar disso, ninguém desvenda o mistério "afinal o que é o Crash?".

Bom, isso é o de menos o fato é: Crash Bandicoot é umas das melhores séries de jogos da história, sendo considerado, o mascote da Sony(assim como o Mário é o da Nintendo) durante muito tempo. Na minha opinião os melhores games do Crash são os da plataforma de PS1(Crash Bandicoot 1,2 e 3 Crash team raicing e outros mais) por manterem a forma clássica de arcade game dos anos de 1996 até 2004.
Após lançado o PS2 Crash deixou de ser um jogo exclusivo da Sony e foi disponibilizado em Game Cube e XBox 360, deixando de ter o velho formato de arcade Crash assumiu uma melhor distribuição de níveis e uma jogabilidade mais ampla. A maior mudança foi na aparência do personagem o gráfico melhorou visivelmente e Crash perdeu as suas famosas luvas dando lugar as tatuagens em suas mãos. O maior sucesso da segundo geração do Crash foi o game "Crash of the Titans"(que eu zerei 8 vezes) o game além do inesquecível "tornadinho" do lobo,raposa... do Crash trazia também novos golpes para o personagem o game fez tanto sucesso que a empresa resolveu tentar uma segunda geração  "Crash mild over Mutante" porem o segundo game não foi muito bem aceito.
As antigas versões de corrida  do Crash foram completamente destruídas após o lançamento do PS2 a empresa até tentou criar um game que atraísse o publico mas, não obteve sucesso.
Enfim, pra encerrar este super post vou finalmente responder a pergunta que não quer calar:
Que bicho maluco e divertido é Crash Bandicoot?
Se você respondeu-raposa errou
Se você respondeu-cachorro errou
Se você respondeu-lobo errou
Crash é um Bandiccot. Sim esse animal existe ele é um marsupial que vivi na Austrália e é mais ou menos do tamanho de uma ratazana grande. Ai vai a foto:



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário