Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Novo X10 da Sony Ericsso



Com um desempenho de causar inveja aos aparelhos concorrentes, o Xperia X10 o smartphone da Sony Ericsson possui câmera de 8 megapixels e uma tela de 4 polegadas que facilitam muito a interação usuário/aparelho.

O smartphone com sistema Android 1.6 apresenta uma capacidade de processamento de imagens de encher os olhos, e um processador de 1 GHz, sua capacidade de memória é de 1 Gb, expansível para 8 Gb.

Tem o tamanho de um Iphone e possui o sistema touchscreen tão visados pelo mercado de tecnologia. É um aparelho totalmente ergonômico com uma resolução bem acima da média, de 854 por 480 pixels o que facilita a transmissão de vídeos e o acesso a páginas da internet.

O Xperia ainda possui botões que facilitam a navegação no aparelho, como: home, menu, voltar e o controle de som. Fora esses, ele ainda conta com um microUSB e uma saída para fones de ouvido.

E o seu software também não deixa a desejar em nenhum momento, possuindo os principais programas de edição de imagens, visualizadores de vídeos, tocadores de mp3 e outros. E ainda o usuário do Xperia pode contar com um exclusivo sistema de interação nas redes sociais, o chamado Timescape. Por meio deste é possível interagir nas redes sociais como Facebook e Twitter, além de ter uma facilidade no gerenciamento e leitura de e-mails e mensagens, tudo isso com um exclusivo sistema de armazenamento de histórico para o usuário.

O Xperia é um ótimo negócio para qualquer perfil de usuário, com qualidades extremas de som e imagem, ele é um completo Smartphone com todos os recursos necessários para uma boa interação. É um investimento garantido aos amantes da tecnologia, que apesar do preço elevado, faz compensar cada centavo investido. O Xperia já pode ser encontrado nas principais lojas do ramo de aparelhos celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário