Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Maquina fotográfica que vale US$ 45 mil.


Sim ele realmente existe, a máquina fotográfica que vale 3 carros populares é a H4D-200MS da Hasselblad. O modelo é de porte médio mas a resolução é gigantesca 200MP! Bom na verdade o sensor é de apenas 50MP porem ela obtem uma resolução maior porque compõe seis fotos e não apenas uma(como qualquer outra máquina fotográfica). Seu único ponto fraco é que ela leva 30 segundos pra tirar a foto, logo não é uma máquina para fotos casuais.
O ISO varia de 50 a 800 e a  H4D-200MS também com "Treu Focus" uma ferramenta que faz com que a câmera mantenha o foco mesmo se houver um movimento.Quem já tem a H4D-50MS pode pagar US$ 10 mil por um upgrade interno, e é bom lembra que essa máquina não grava videos.
Lembrando que para uma imagem colosssal dessas ocupa uma grande memória 600MB pra ser mais exato, mas o que é um carão de memória grande pra quem pode pagar 45 mil dólares em um máquina fotográfica.   

Um comentário:

  1. Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
    www.maquina-fotografica.net
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com

    ResponderExcluir