Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Vaza informação sobre o Wii2

Nintendo Wii 2
Há algum tempo, a Nintendo anunciou que estaria produzindo a segunda geração do console Wii, porém, sem dar muitos detalhes sobre as alterações. Ao que tudo indica, o aparelho deve ser apresentado na E3 2011 e lançado em 2012, como já informamos aqui no TopTecs.
Recentemente, um vídeo surgiu na internet, que teoricamente trata-se de uma reunião fechada com os principais desenvolvedores que estão à frente do projeto do novo console. E ao fundo do vídeo, ao lado da moça sentado próximo ao telão, aparece um aparelho que poderia ser um protótipo do Wii 2.
O vídeo mostra desenvolvedores assistindo uma apresentação sobre a nova geração do console, cuj0 projeto foi apelidado de “Projeto Café”. Já no início do vídeo é mostrado um objeto que poderia ser o novo controlador do Wii que, ao que parece, teria uma pequena tela sensível ao toque no centro e alguns controles analógicos, juntamente com botões.
Sinceramente, o vídeo não me parece uma montagem, e se não for mesmo, tenho dó da pessoa que gravou e divulgou, afinal a reunião era fechada para os principais membros da equipe. Convenhamos que não é difícil descobrir o “espião”, ainda mais sabendo o ângulo da gravação.
Confira o vídeo gravado durante a reunião:


Nenhum comentário:

Postar um comentário